sexta-feira, 11 de março de 2011

Primeira postagem.

Primeira postagem no blog e eu nem sei oque escrever . Fico meia insegura . não sei se escrevo da minha vida , ou se falo de papos que estão rolando na midia. Bom mas vamos lá! 

Primeiro blog que criei , não estou acostumada e tals  .Nunca tive muita paciência  pra ficar postando . sempre crio paginas na web mas nunca termino . Sempre esqueço as senhas&e-mail e isso me inrrita . As vezes tento postar cosas mas nao tenho inspiraçao ... me sinto derrotada :/ e sempre volto pro ORKUT . Além de estar chato , não entendo como o tedio toma conta daquele lugar . Não tenho mas paciência e nem vontade de ficar . Antes o orkut era otimo agora ele viro um saco . Criarão o novo orkut , quem foi que crio aquilo ? será que a pessoa que crio não vê que todo mundo ODEIA aquilo ?! além de ser chato e complicado é tudo mas dificil . não sei se é por que eu estou acostumada com o orkut antigo ou se eu sou quadrada ao ponto de nao saber mecher em "tudo" . Bom sejam bem-vindos & volte sempre :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário